quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quero um amor a moda antiga

Eu quero o amor que não está na moda, quero o amor a moda antiga, cansei das redes sociais, quero um amor que não seja esse amor da atualidade, onde a moda é não compartilhar nada, quero um amor onde a individualidade exista mas não seja egoísta, onde eu não precise guardar meu celular, onde meu email não precise ser escondido, onde o facebook não seja minha maior diversão.
Quero não precisar do celular por medo de me sentir sozinho  nem ficar ansioso, quero abrir mão das coisas que eu julgava ser importantes pra mim, pelas coisas que são importante pra nós, quero as vezes a chatice de fazer algo que não gosto pelo riso alheio de um amor cheio, quero sofrer a incerteza da certeza que estou fazendo pela felicidade, quero disposição quero um amor a moda antiga.
Nos dias de hoje querer um amor a moda antiga soa brega, ninguém abre mão de nada, a palavra de ordem do novo amor é "Individualidade" amar é não abrir mão de nada, estamos realmente nos fechando em nos por medo de dividir-se no outro, aquele gostinho de perder-se no olhar da outra pessoa não existe mais, amar hoje é "meu mundo minhas coisas minha vida e talvez você junto" ninguém quer mais achar a tampa da sua panela, somos todos microondas, esquentamos sozinhos e não precisamos de ninguém, cada vez mais fazemos partes de ferramentas sociais, socializando sozinhos em frente a tela de um computador ou celular, e cada vez mais as baladas os bares os copos e festas continuam cheios, com os corações vazios.
Quero ainda compartilhar, me divertir junto, sentir a palma da mão dela e achar isso o maximo, o toque o olhar, sentir aquele sensação de que o meu mundo pode acabar se aquilo acabar, ainda quero ouvir uma musica e lembrar da pessoa, quero sentir que minha vida ultrapassa o que sou, e se estende a outra pessoa, sentir que alguém me impulsiona a ser melhor por mim e por ela, conquistar por nós ser melhor por nós, ser mais.
Muitos vão ler este texto e pensar "não existe mais amor assim" Talvez eu esteja fadado a viver sozinho por querer um amor a moda antiga, por me recusar a ter que dividir a atenção de alguém com uma tela touchscreen enquanto eu adoro o toque da outra pessoa, me nego a ser menos importante que o aviso de nova mensagem, que a conversa do whatsapp com o grupo mais legal do mundo do ultimo momento, eu me nego a ser a opção quando não houver bateria.
Querer um amor a moda antiga, não é querer alguém pra mim, é querer alguém comigo, dividindo a vida, os amigos as alegrias, talvez nem exista mais esse amor, mas o futuro prova que comida esquentada no fogão é mais gostosa, leite quente na leiteira demora mais a esfriar, que melhor que falar pelo celular é falar pessoalmente, fazer uma piada e não sorrir com "kkkk" não ver uma carinha de "=)" e que um amor dividido em dois é ainda muito mais gostoso.
sou um amor a moda antiga, e ainda quero um amor a moda antiga.