sexta-feira, 9 de maio de 2014

O negocio é ser feliz

Sabe o que vou escrever aqui vai parecer piegas se você não entender, Não tem boi o negocio é ser feliz mesmo, e ser feliz é começar se aceitando como é.
Nos dias de hoje em que todo mundo é "feliz" posta ou compartilha varias frases de positividade e felicidade no facebook, e no mesmo momento estão colocando algo como "eu não tenho ninguém, não tenho dinheiro, meu trabalho é péssimo," onde o "está se sentindo..." define nossas vidas, eu vejo gente que prega felicidade mas não é feliz, mas mesmo sendo algo obvio, ser feliz tem que ser uma meta diaria, e claro que é difícil ser feliz o tempo todo, é muito difícil ser feliz com divida, ser feliz por estar sozinho, ganhando pouco, a pessoa que quer amor dos parceiros e não, mas por que é tão importante cultivarmos a ideia de ser feliz diariamente? infelizmente a vida é só essa, mesmo a gente acreditando que a existência não acaba aqui, não sabemos, e se for só isso mesmo? e se acabar tudo?
Bom eu não vou dizer que sou a pessoa que vive 100% feliz, mas não me acomodo, não aceito que ultimamente a nossa base de felicidade é a nossa timeline do facebook, acontece que olhar o que os outros fazem sempre vai parecer mais legal que sua vida, a pessoa viajou pra fora do pais e vive uma vida super legal, na foto do casal eles são mais felizes e apaixonado que você,  eu não aceito mais viver refém desse tipo de felicidade, minha felicidade é o que eu vivo, você viver a sua própria vida é a felicidade por mais simples que pareça, por que sempre vai ter alguém na timeline que vive melhor viaja come ou transa com alguém mais gostosa que a pessoa que você está se você quiser que assim seja.
Não espero que as pessoas leiam este texto e entendam que ser feliz é aceitar sua condição, não é comer bosta e dar risada, mas entender que se não estiver como você quer, você pode MUDAR, felicidade vai ser entender sua condição e que ela pode ser mais, ou menos depende do quanto você está disposto a fazer.
Reforço, NÃO TEM BOI O NEGOCIO É SER FELIZ, e aqui vai uma dica, mesmo quando o dia for ruim e você não tiver tudo o que quer, um bom jeito de ser feliz é fazendo o que você pode e gosta dentro de suas condições, nem que seja por minutos, o seu trabalho é uma bosta e você não aguenta mais, quando voltar pra casa se sua vibe é ouvir musica, ouça e sinta-se feliz por aquilo,se você gosta de comer, coma e sinta-se feliz nem que seja por segundos, mas preocupe-se m mudar de trampo, conquistar o que quer, não adianta sua vida conjugal ser uma bosta e você continuar com seu parceiro por que é mais facil e querer que Deus mande um jeito de você deixar de ser infeliz, por que ai é você contra sua felicidade, tem que buscar a felicidade fazer por onde, por que amigos a vida passa e passa mais rápido do que você pensa, quando você for ver, ela acabou, e você estava ai você atualizando os feed de noticia do seu facebook imaginando que bom seria se você fosse feliz como a pessoa do ultimo post da sua timeline, triste isso.
Ser feliz começa com a gente, e a vida passa, portanto Seja feliz, e isso depende de unica e exclusivamente de você.