domingo, 18 de dezembro de 2016

Aproveitem o tempo pra conhecer as pessoas.

Desde minha ultima postagem muita coisa aconteceu, eu reencontrei uma amiga, namorei e casei, coisas que achei que seriam mais difíceis que nunca, como achar alguem que iria querer o mesmo que eu? sendo que hoje em dia o que o mundo e a internet pregam é que ninguém quer ninguém e somos felizes sozinhos, A minha maior questão era; nada de jogos, ser sincero sempre, não ter que mostrar desprezo pra ter atenção, e todas as vezes me dava mal.
Na verdade nesses meses que fiquei solteiro eu mesmo quando não quis ver, eu sabia que alguns relacionamentos dariam errado, o que acontecia era que eu sempre queria dar a chance a alguns "acasos" que eu acreditava que deveria dar a chance de acontecer, só com minha esposa que fiz o certo, dei tempo ao tempo, e só o tempo mostra algumas coisas, acontece assim, você conhece alguém,  a pessoa é especial, vocês se falam todo dia, trocam milhares de mensagens, ambos são engraçados, tem assuntos interessantes, ai vocês ficam juntos e bum, tudo muda e você apostou naquilo, rola um sofrimento, uma tristeza, e pensamos "como uma pessoa legal ficou assim?" eu tenho uma teoria, acho que damos pouco tempo para conhecer as pessoas, falamos muito hoje em dia por mensagem,  mas conhecer de verdade temos pouco tempo, isso é o grande causador dos desencontros amorosos, sem ficar e no primeiro dia todos são pessoas legais, e querem ser especiais, porem quando surge a possibilidade de as vidas se entrelaçarem, as pessoas mudam muito quando não encontram motivos pra ficar, e também a duvida de não saber se é aquilo que querem faz com que as pessoas mudem, que elas tenham medos e outras coisas que fazer com que as pessoas se tornem indisponíveis ou até que a gente comece a se envolver e lá na frente os caminhos se tornem outros fazendo assim as pessoas se separarem.
A minha dica e opinião é a seguinte, deem mais tempo ao tempo, quando sentir que está afim de alguém, gaste mais encontros sem ficar, saia mais junto e divirtam-se como amigos, e sem essa de "ah vamos nos tornar amigos e não vamos ficar"acredite se vocês ficarem amigos e não ficar, é por que algo não era tão alinhado pra se tornar mais que isso, e se as afinidades forem muitas pra estarem juntos, podem ser os melhores amigos que vão ficar acredite, e como dizem, quem não quer que o seu amor seja seu melhor amigo?
Por isso deem tempo para que só assim as afinidades se alinhem, isso não garante que vai ser a solução, mas pode te proteger de não cair em tantas roubadas amorosas.